top of page

GESTÃO DE SERVIÇOS

DESAFIOS ENFRENTADOS

Muitas organizações precisam se adaptar rapidamente na forma de prestar os seus serviços.

Estas são as questões que mais preocupam os gestores:

  • Fluxos de trabalho eficientes;

  • Capacidade correta de recursos;

  • Redução de custos;

  • Manter e elevar a qualidade de serviços.

Todas estas demandas acontecem muitas vezes em um momento delicado da administração geral, em cenários de incertezas.

Saiba como o uso de frameworks amplamentes utilizados podem trazer resultados rápidos para sua organização.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

A implantação de práticas e processos de gestão de serviços realizados pela OKSI é baseada nos melhores frameworks como ITIL 4, COBIT, PMBok, Agile e CBOK.

Os principais itens para entrega incluem:

  • Estruturas de trabalho por processos, utilizando ferramentas de controle e gestão;

  • Indicadores de produtividade e qualidade, bem como de satisfação dos clientes;

  • Capacitação em novos processos e atuação na transformação para uma cultura de serviços e excelência.

ENTREGAS:

  • Processos e ferramentas de serviço implementados

  • Indicadores calibrados e balanceados;

  • Estrutura de trabalho para manutenção do framework;

  • Práticas baseadas em empresas líderes de mercado;

Entenda como a gestão de serviços entrega valor ao negócio da sua organização de forma prática, controlada, com qualidade e satisfação dos clientes.

bottom of page