GESTÃO DE SERVIÇOS
DESAFIOS ENFRENTADOS
Muitas organizações precisam se adaptar rapidamente na forma de prestar os seus serviços.
Estas são as questões que mais preocupam os gestores:
-
Fluxos de trabalho eficientes;
-
Capacidade correta de recursos;
-
Redução de custos;
-
Manter e elevar a qualidade de serviços.
Todas estas demandas acontecem muitas vezes em um momento delicado da administração geral, em cenários de incertezas.
Saiba como o uso de frameworks amplamentes utilizados podem trazer resultados rápidos para sua organização.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
A implantação de práticas e processos de gestão de serviços realizados pela OKSI é baseada nos melhores frameworks como ITIL 4, COBIT, PMBok, Agile e CBOK.
Os principais itens para entrega incluem:
-
Estruturas de trabalho por processos, utilizando ferramentas de controle e gestão;
-
Indicadores de produtividade e qualidade, bem como de satisfação dos clientes;
-
Capacitação em novos processos e atuação na transformação para uma cultura de serviços e excelência.
ENTREGAS:
-
Processos e ferramentas de serviço implementados
-
Indicadores calibrados e balanceados;
-
Estrutura de trabalho para manutenção do framework;
-
Práticas baseadas em empresas líderes de mercado;