top of page

DIAGNÓSTICO DE TI

DESAFIOS ENFRENTADOS

Realizar projetos que agreguem o máximo de valor para sua empresa, como aumento de receitas ou redução de custos. Porém, para que se chegue neste nível de excelência, você se depara com:

  • Inventários de HW e SW incompletos ou desatualizados;

  • Interrupções e paradas que impactam a produtividade;

  • Riscos conhecidos e desconhecidos sem um plano atualizado para tratamento;

  • Falta de tempo para realizar todas as atividades de gerenciamento requeridas;

Se você se identificou com algumas destas demandas, você precisa de um diagnóstico da sua TI.

Saiba como o framework ITIL 4 pode ajudar você.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

O diagnóstico realizado pela OKSI é baseado nas melhores práticas de gerenciamento de serviços, como ITIL 4, COBIT, PMI e CBOK.

Os principais itens para entrega incluem:

  • Relatório sobre o estado atual: Fazemos um levantamento detalhado dos inventários, sistemas, processos, recursos e riscos

  • Mapa atualizado dos riscos: Todos os itens  de riscos são categorizados e calculados os impactos;

  • Relatório de inventário de necessidades: Com base no levantamento realizado e direcionamento estratégico, elaboramos um inventário de necessidades para serem desenvolvidos pela empresa de acordo com suas necessidades estratégicas, táticas e operacionais.

ENTREGAS:

  • Relatório sobre o estado atual

  • Mapa atualizado dos riscos

  • Relatório de Inventário de necessidades

  • Práticas baseadas no Framework do ITIL 4

Obtenha ajuda para ter um relatório completo, detalhado, baseado nas melhores práticas para viabilizar os seus projetos.

bottom of page