DIAGNÓSTICO DE TI
DESAFIOS ENFRENTADOS
Realizar projetos que agreguem o máximo de valor para sua empresa, como aumento de receitas ou redução de custos. Porém, para que se chegue neste nível de excelência, você se depara com:
-
Inventários de HW e SW incompletos ou desatualizados;
-
Interrupções e paradas que impactam a produtividade;
-
Riscos conhecidos e desconhecidos sem um plano atualizado para tratamento;
-
Falta de tempo para realizar todas as atividades de gerenciamento requeridas;
Se você se identificou com algumas destas demandas, você precisa de um diagnóstico da sua TI.
Saiba como o framework ITIL 4 pode ajudar você.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
O diagnóstico realizado pela OKSI é baseado nas melhores práticas de gerenciamento de serviços, como ITIL 4, COBIT, PMI e CBOK.
Os principais itens para entrega incluem:
-
Relatório sobre o estado atual: Fazemos um levantamento detalhado dos inventários, sistemas, processos, recursos e riscos
-
Mapa atualizado dos riscos: Todos os itens de riscos são categorizados e calculados os impactos;
-
Relatório de inventário de necessidades: Com base no levantamento realizado e direcionamento estratégico, elaboramos um inventário de necessidades para serem desenvolvidos pela empresa de acordo com suas necessidades estratégicas, táticas e operacionais.